Morreu Fábio Mendes

FPF

Jogador faleceu durante o jogo entre o Portimonense e o São João, da II Divisão de futsal. A FPF apresenta as mais sentidas condolências.

Fábio Mendes, jogador do São João Urgicentro, de 28 anos, morreu este sábado durante o encontro entre a sua equipa e o Portimonense, referente à segunda jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de futsal. 

A partida foi imediatamente interrompida e o atleta ainda foi transportado para o Hospital de Portimão, onde chegou já sem vida.

Na sequência desta trágica notícia, Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, endereça as mais sentidas condolências ao Clube e à Família enlutada. 

Voto de pesar do Presidente da FPF:

“Foi com uma enorme tristeza que recebi a notícia do falecimento deste jovem durante uma prova de futsal da FPF. Nesta hora de profunda dor e tristeza, deixo, em nome da Federação Portuguesa de Futebol e em meu nome pessoal, os mais sentidos pêsames ao clube São João, à família enlutada e a todos os colegas e amigos que com que conviveram com Fábio Mendes.”

 

 


;

Notícias