Seleção A Futsal

Brasil garante espetáculo

Futsal - Seleção A

Marquinhos Xavier, Selecionador do Brasil, e Rodrigo, o capitão, consideram que se vão apresentar com uma grande equipa para jogarem diante dos campeões da Europa. VÍDEO

A Seleção de Futsal do Brasil treinou em Lisboa tendo em vista os dois encontros diante de Portugal agendados para quarta-feira (30 de janeiro), no Pavilhão João Rocha, pelas 21h55, e sexta-feira, no Pavilhão da Luz, pelas 19h00.

Na antevisão desse encontro, o Selecionador do Brasil, Marquinhos Xavier, explicou que esta é uma excelente oportunidade para reunir os jogadores que estão a jogar na Europa. Fala de uma boa oportunidade para Brasil e Portugal avaliarem como se encontram esta fase de preparação. O técnico sabe que Ricardinho pode desequilibrar a qualquer momento, mas alerta para o potencial de outros jogadores lusos. A finalizar, destaca o bom trabalho efetuado por Portugal que está no caminho para se apresentar sempre como favorito.

Rodrigo Hardy, o capitão da formação ‘canarinha’, destacou a importância de jogar diante de Portugal em solo luso, tendo em conta a preparação para o Mundial 2020. O jogador considera que irão estar em Lisboa uma grande parte dos jogadores que poderão estar no Mundial, como todos os jogadores a quererem mostra serviço para conquistarem um lugar na equipa, garantindo que o Brasil se vai apresentar muito forte. Ricardinho poderá merecer uma atenção especial, mas sabe que Jorge Braz tem outros jogadores de qualidade à sua disposição.

Consulte aqui as antevisões do Selecionador Nacional, Jorge Braz, e João Matos, assim como outras informações sobre os jogos e sobre a Equipa das Quinas.


;
;
30 de Janeiro 2019
Foto

André Sanano/FPF

Notícias