Seleção A

Gedson: "Queremos o apoio de todos os portugueses"

Seleção A

O jovem centrocampista mostrou-se orgulhoso e satisfeito com a sua estreia pela Seleção Nacional AA.

A Seleção Nacional, depois do empate frente à Croácia, regressou aos treinos esta sexta-feira na Cidade do Futebol, com uma sessão de trabalho vespertina sob a orientação de Fernando Santos.

Gedson, um dos elementos que fez a estreia no jogo de preparação realizado no Estádio Algarve, mostrou-se orgulhoso e satisfeito com a sua estreia pela Seleção Nacional AA: "Foi um grande dia para mim. É um sonho para qualquer jogador chegar à equipa principal. Senti-me bem, estava confiante. Jogar pela Seleção Nacional AA traz muita responsabilidade e tentei corresponder da melhor forma", começou por dizer.

Sobre o próximo encontro, agendado para segunda-feira, a´s 19h45, no Estádio da Luz, o centrocampista destaca a importância da presença dos adeptos portugueses: "A Itália é um adversário muito competitvo, mas nós estaremos prontos. Só pensamos na vitória. Esperamos o apoio de todos portugueses. Queremos o estádio repleto e demonstraremos a grandeza de Portugal", acrescentou.

William Carvalho, em conferência de imprensa, também abordou a estreia na Liga das Nações: “Vai ser uma competição em que vamos entrar para ganhar. É um adversário super difícil, uma equipa muito forte e o mister vai dizer o que temos de fazer para derrotar a Itália. Queremos fazer um grande jogo”, afirmou.


;

Notícias