Seleção muito acarinhada em Ponta Delgada

Futebol Fem. - Seleção A

Multidão de crianças rodeou as jogadoras e Francisco Neto no final do jogo com a Irlanda. Distribuíram beijinhos e pediram fotografias.

No final do primeiro jogo de preparação entre Portugal e Irlanda, que a armada lusa venceu por 1-0, uma multidão de pessoas, a maioria crianças, rodeou as internacionais portuguesas e o Selecionador Nacional. Uma enchente espontânea de jovens micaelenses, a mostrarem o orgulho que sentem nas cores nacionais.

"Senhor Treinador, por favor tire uma foto com o meu filho", pediu uma mãe a Francisco Neto, ao que o Selecionador Nacional acedeu com simpatia. Num ápice, o técnico nacional foi abordado por mais pais e tios. Até respondeu a questões colocadas por meninas de sete anos interessadas em jogar futebol.

Muito solicitadas, as internacionais portuguesas receberam beijinhos das jovens fãs, deram muitos autógrafos e também posaram para fotografias.  

Veja aqui as melhores fotos desta jornada pelos Açores

Treino esta sexta-feira

A Equipa das Quinas começou a preparar, esta sexta-feira, o segundo embate frente à Irlanda, marcado para domingo, às 16h00, no Estádio de São Miguel. As comandadas de Francisco Neto cumpriram um treino no palco do jogo.

Sílvia Domingos dirige segundo jogo 

A árbitra Sílvia Domingos vai dirigir o segundo embate de preparação entre Portugal e Irlanda, tendo como assistentes Vanessa Gomes e Olga Almeida.

Sandra Bastos desempenhará funções de quarto árbitro.

Programa de atividades da Equipa das Quinas:

20.01.2018 | sábado
11h00
 - Treino (15 minutos aberto a OCS) - Campo do Lajedo
Após o treino - Conferência imprensa c/ Selecionador  

21.01.2018 | domingo
16h00 
- Jogo Portugal vs.  República da Irlanda - Estádio de São Miguel
Após o jogo - Conferência de imprensa + zona mista        

22.01.2018 segunda-feira
07h30 
-  Regresso a Lisboa - Voo S4 220
10H40 - Chegada ao Aeroporto de Lisboa 

 

 


;

Notícias