Taça da Liga em Sines

Futsal - Taça da Liga

O Pavilhão Multiusos de Sines acolhe a final eight da competição entre os dias 11 e 14 de janeiro de 2018.

A 3.ª edição da Taça da Liga de futsal 2017/18 será disputada entre os dias 11 e 14 de janeiro no Pavilhão Multiusos de Sines, recinto que acolheu edição de 2015 das Taças de Portugal masculina e feminina.


Cinco equipas já garantiram presença na competição
O elenco da próxima edição da Taça da Liga será composto pelos oito primeiros classificados da primeira volta da Liga Sport Zone, tendo o Sporting (36 pontos), o Benfica (33), SC Braga/AAUM (23), o Modicus Glassdrive (21) e o Futsal Azeméis by Noxae (17) já garantido a presença na final eight.

Confira aqui o calendário de jogos e a classificação geral.

Calendário de jogos definido a 7 de dezembro
O sorteio da final eight da Taça da Liga está agendado para o dia 7 de dezembro (quinta-feira), pelas 16h30, na Cidade do Futebol.

Os jogos dos quartos de final serão disputados a 11 de janeiro, as meias finais a 13 e o derradeiro encontro da competição será disputado a 14 de janeiro.

Acreditação Media em curso
Os órgãos de comunicação social interessados em efetuar a cobertura noticiosa dos jogos da Taça da Liga de futsal poderão inscrever-se no site da Federação Portuguesa de Futebol até ao dia 4 de janeiro de 2018. Clique aqui para efetuar o pedido.

Entradas gratuitas
Os ingressos para os sete encontros serão gratuitos. Os bilhetes-convite serão distribuídos pela Câmara Municipal de Sines e pelos clubes que participarão na competição. O Pavilhão Municipal de Sines terá capacidade para acolher 1 600 espectadores.


;
;
30 de Novembro 2017
Foto

FPF

Notícias