Hélder Malheiro participa em iniciativa solidária

Arbitragem

Árbitro vai estar presente num jogo que reúne velhas glórias do FC Alverca, para homenagear os bombeiros

O árbitro Hélder Malheiro estará presente este sábado num jogo de futebol de caráter solidário, com o objetivo de angariar bens não perecíveis para os bombeiros de Alverca.

A organização está a cargo do FC Alverca, e a partida colocará frente a frente os veteranos do clube e antigas glórias, como Deco, Mantorras, Ramires, Filipe Azevedo ou Rui Borges; o bilhete é gratuito mediante a entrega de um bem não perecível à entrada. Será também aproveitada a iniciativa para apresentar a equipa de futebol sénior, com um encontro diante da equipa do Alta de Lisboa.

Hélder Malheiro, árbitro da Categoria C1, aderiu com todo o gosto a esta iniciativa, e vai ele próprio levar bens para entregar: “Acho que é extremamente importante que os árbitros participem em iniciativas como esta. É um dever cívico. Terei todo o gosto em estar presente como árbitro do jogo, mas também vou levar o meu contributo e oferecer uma lembrança aos Bombeiros Voluntários de Alverca”.

O árbitro, que levará como assistentes António Oleiro e Tiago Fernandes, ambos da AF Lisboa, considera muito importante a presença neste tipo de eventos. “É fundamental aderir a estas iniciativas, até como forma de desmistificar um pouco a imagem que muitas pessoas têm dos árbitros. Somos seres humanos, somos solidários, e estamos sempre disponíveis”, assegurou.


;
;
8 de Setembro 2017
Foto

FPF/André Sanano

Notícias