Atletas juntam-se a Manuel Fernandes como mais internacionais de sempre pelo escalão.
A segunda jornada inaugural do Europeu de Sub-21, diante da Polónia, fica marcada pela junção deHenrique Araújo e Paulo Bernardo a Manuel Fernandes, no topo da lista de jogadores portugueses com mais internacionalizações de sempre no escalão. O centrocampista e o ponta-de-lança registaram a sua 30.ª internacionalização e, na próxima terça-feira podem ultrapassar esse mesmo registo. Ambos coroaram este registo com um golo.

Paulo Bernardo soma a 30.ª internacionalização pelos Sub-21, mas somou também a 70.ª por todas as seleções, juntando-se ainda cinco pelos Sub-19, 19 pelos Sub-17, 11 pelos Sub-16 e 5 pelos Sub-15.

Pedro Santos, à semelhança de João Muniz na última partida, realizou a sua 25.ª internacionalização por todas as seleções nacionais. São agora 12 pelos Sub-21, aos quais se juntam seis eplos Sub-20, cinco pelos Sub-19 e duas pelos Sub-18.

Também nesta partida temos estreias a registar. Mathias de Amorim seguiu as pisadas de Roger Fernandes no último encontro e cumpriu a sua primeira internacionalização de sempre por Portugal. Momento certamente muito especial para o jovem médio.

Destaque ainda para a estreia de Geovany Quenda a marcar pela Seleção Nacional Sub-21 e logo com um bis no Campeonato da Europa.
