Equipa lusa treina para a Final da Liga das Nações
A Seleção Nacional continuou, esta sexta-feira, a preparação para a Final da Liga das Nações, frente a Espanha, em jogo a realizar, em Munique, na Allianz Arena, no próximo domingo.
Na segunda sessão de treino realizada no FC Bayern Campus, Roberto Martínez, Selecionador Nacional, contou com os 26 jogadores convocados para a fase final da competição.
Ainda antes da sessão, João Neves falou aos jornalistas presentes no complexo de treinos da equipa bávara.
Portugal finaliza a preparação para a final da prova este sábado, às 17h30, no mesmo complexo desportivo do FC Bayern.
Umas horas antes, às 12h00, na Allianz Arena, Roberto Martínez e um jogador a designar participarão na conferência de imprensa oficial de lançamento do jogo frente a Espanha.