Visitantes consolidam posição na zona de playoff; visitados seguem nos lugares de despromoção
SC Lusitânia e CRC Quinta dos Lombos fecharam a jornada 15 da fase regular da Liga Placard Futsal, este sábado, com um embate em Angra do Heroísmo, favorável aos visitantes.
A turma de Carcavelos venceu por 4-1 e somou a 6.ª vitória no campeonato, consolidando o 6.º lugar e a sua posição na zona de playoff, agora com 20 pontos, mais 6 que SC Ferreira do Zêzere e ADCR Caxinas Poça Barca, e menos outros tantos que a AD Fundão.
Willian Carioca, Gonçalo Paixão e Costelinha marcaram pelo Quinta dos Lombos, que também beneficiou de um autogolo de Welinton Oliveira; Landelino Neto reduziu a desvantagem do Lusitânia.
Os açorianos continuam mais abaixo na tabela, no 11.º e antepenúltimo lugar, com os mesmos 8 pontos que o último classificado, Dínamo Sanjoanense. A formação de São João da Madeira acompanha o Lusitânia nos lugares de despromoção.
Consulte aqui todos os resultados e a classificação da Liga Placard Futsal.