Presidente da FPF felicita os campeões
O Al-Hilal conquistou, esta sexta-feira, a Taça do Rei , ao bater nas grandes penalidades o Al-Nassr, por 6-5, após um empate a uma bola com golos de Aleksandar Mitrović (7´) e de Ayman Yahya (88').
A equipa orientada por Jorge Jesus conta com o internacional Rúben Neves no seu plantel.
Fernando Gomes deixa mensagem:
“Felicito o internacional Ruben Neves e o treinador Jorge Jesus e a sua equipa por mais um título conquistado. A Taça do Rei foi a cereja no topo do bolo no domínio do Al Hilal no futebol saudita. Uma época quase perfeita com grande responsabilidade dos profissionais portugueses.
Uma palavra para Cristiano Ronaldo e Otávio, os nossos internacionais do Al Nassr liderado pelo treinado Luís Castro e que jogaram a final da mesma prova, representando o País com a qualidade que lhes é reconhecida mundialmente
Por ser da mais elementar justiça destaco o papel de Cristiano Ronaldo no impacto que tem tido no futebol desta região e na sua emergência graças ao brio que se mantém intocável e a um apetite insaciável pelos golos e pelas vitórias que já não nos admira mas sempre nos impressiona.
Parabéns a todos por mais uma época em que elevaram bem alto a bandeira do nosso país “