Taça de Portugal Futsal Placard

Póvoa de Varzim recebe Taças de Portugal de Futsal Placard

Futsal - Taça de Portugal

O Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim recebe as decisões das Taças de Portugal de Futsal Placard, masculina e feminina, entre 30 de março e 2 de abril.

O Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim vai voltar a ser o grande palco do futsal português com as organizações das Taças de Portugal de Futsal Placard (Final Eight no masculino e Final Four no feminino), que se disputam entre 30 de março e 2 de abril.

O alinhamento de jogos da Final Eight masculina está definido. AD Modicus, GCR Nun'Álvares, SL Benfica, SC Lusitânia, Sporting CP, SC Braga/AAUM, CD Nacional e Ferreira do Zêzere são os emblemas participantes.

No que diz respeito à Final Four feminina, Sporting CP, SL Benfica, CDRC Tebosa e GCR Nun'Álvares vão lutar pelo título.

José Neves, Presidente da AF Porto, revela orgulho e antevê dias entusiasmantes de futsal: "Para a Associação de Futebol do Porto é sempre um prazer receber as mais importantes provas nacionais nos recintos da sua área de jurisdição. Desta vez vamos estar na Póvoa de Varzim, que se prepara para dois dias de festa do futsal, com as fases finais das Taças de Portugal. Como Presidente da Associação de Futebol do Porto agradeço à Federação Portuguesa de Futebol a escolha do nosso distrito, desejando a melhor sorte na organização do evento e apelando a todos os fãs do futsal que encham o pavilhão e que façam destes dois dias uma verdadeira festa da modalidade", disse.

Aires Pereira, Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, mostra-se satisfeito pela decisão: "Cidade do Desporto, a Póvoa de Varzim acolhe, regularmente, competições de grande relevância nacional e internacional, nos muitos equipamentos que possui, dotados das melhores condições técnicas e logísticas para o alto desempenho desportivo. Os Poveiros, amantes do Desporto e mestres na arte de acolher, garantem, como ninguém, o ambiente que impulsiona à superação e ao sucesso. É, pois, com grande satisfação que a cidade volta a colher a Final Eight (masculina) e a Final Four (feminina) da Taça de Portugal de Futsal Placard, que entre 30 de março e 2 de abril farão da Póvoa de Varzim a capital desta vibrante modalidade. À Federação Portuguesa de Futebol, aos clubes participantes e à vasta legião de adeptos que nestes dias teremos o prazer de acolher, a cidade oferece a hospitalidade habitual, na certeza de que esta presença será, como sempre, a véspera de uma outra, mais demorada".

Alinhamento da Final Eight Masculina

Quartos de final | 30 de março 

Jogo 1: Modicus - Nun'Álvares 
Jogo 2: SL Benfica - SC Lusitânia
Jogo 3: Sporting CP - SC Braga/AAUM
Jogo 4: CD Nacional - Ferreira do Zêzere

Meias-finais | 1 de abril
Jogo 5: Vencedor Jogo 2 x Vencedor Jogo 4
Jogo 6: Vencedor Jogo 1 x Vencedor Jogo 3

Final | 2 de abril
Vencedor do Jogo 5 – Vencedor do Jogo 6

Alinhamento da Final Four Feminina

Final Four
Meias-finais | 1 de abril

Sporting CP x SL Benfica
CDRC Tebosa x GCR Nun'Álvares

Final | 2 de abril
Vencedor da meia-final 1 x Vencedor da meia-final 2


;

Notícias