Seleção Nacional viaja para Praga

Seleção A

Seleção realizou último treino da Cidade do Futebol. Rúben Neves diz que equipa está "focada"

A Seleção Nacional realizou, esta quinta, feira, no relvado principal da Cidade do Futebol, o último treino antes da partida para Praga, onde enfrentará a congénere local no próximo sábado. 

Fernando Santos contou com todos os jogadores disponíveis, excepto João Félix que continuou a fazer trabalho de recuperação. 

A comitiva portuguesa parte, já ao início da tarde, para a Chéquia. 

Ainda antes do treino, Rúben Neves compareceu na habitual conferência de imprensa da equipa lusa.

Rúben Neves em discurso direto

 "Desde o início da competição que o objetivo é seguirmos na Liga das Nações. Sabemos que dependemos de nós e que vai ser um jogo difícil. Estamos focados a 100%".

 "Olhamos sempre para os jogos anteriores e nosso foco é em nós: se estivermos ao nosso melhor nível somos uma seleção difícil de bater. Estamos focados e sabemos o que temos a melhorar. Estamos muito bem preparados"

Surpreendido ninguém fica. Trabalhando com Cristiano Ronaldo sabemos do que é capaz. Não estávamos à espera de ouvir isto naquele momento mas de alguma forma já o sabíamos, pela maneira como trabalha, como está envolvido... É sempre extraordinário quando se é chamado à Seleção, é um profissional de mão cheia e estará preparado para essas competições"

 "Pepe é um jogador extremamente importante para nós, mas temos a sorte de ter um leque muito grande de jogadores com qualidade que vão estar preparados. Quanto ao Rafa, foi uma decisão pessoal que respeitamos. Já foi tudo dito e temos de respeitar"


;
;
22 de Setembro 2022
Foto

FPF

Notícias