Receita integral para a Associação Salvador

Futebol Fem. - Seleção A

Jogos de preparação com Grécia e Austrália têm fins solidários. Cada ingresso custa 1 euro.

A Federação Portuguesa de Futebol decidiu doar à Associação Salvador a receita integral líquida dos três jogos de preparação que a Seleção Feminina A realiza no mês de junho.

Portugal, recorde-se, defrontou a Grécia na quarta-feira, no Restelo [vitória por 4-0], e reencontra a seleção helénica já neste sábado, às 19h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Segue-se o encontro com a Austrália, no dia 28, terça-feira, às 21h00, também no Estoril.

Os bilhetes para estes encontros, que antecedem a participação portuguesa no Campeonato da Europa de Inglaterra-2022, têm o custo único de um euro.

A Associação Salvador é uma instituição particular de solidariedade social, que tem como objetivo promover a integração de pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida, em clara sintonia com a visão, a missão e os valores da FPF. No ano em que assinala 15 anos do seu projeto principal - Ação Qualidade de Vida -, a Associação Salvador apoiou acima de cinco centenas de portugueses, tendo atribuído um total superior a 1,5 milhões de euros.  

 

 

 


;

Notícias