Bilhetes esgotados para a despedida de Ricardinho

Futsal - Seleção A

Lotação esgotada no Multiusos de Gondomar para o jogo entre Portugal e Bélgica, que vai ser o último de Ricardinho com a camisola de Portugal.

Os bilhetes para o jogo de despedida de Ricardinho com a camisola de Portugal encontram-se esgotados. O encontro entre a Seleção Nacional de Futsal e a Bélgica está agendado para quinta-feira, pelas 21h30, no Multiusos de Gondomar.

Os convites começaram a ser distribuídos na tarde segunda-feira e rapidamente esgotaram, sendo esperado uma forte presença de público para vivenciar e partilhar as emoções do último jogo de Ricardinho de Quinas ao peito.

O Multiusos de Gondomar tem capacidade para acolher 2.700 pessoas.

O reencontro entre Portugal e Bélgica acontece no sábado, em Santo Tirso, pelas 20h00, já sem a presença de Ricardinho, que será dispensado após o primeiro encontro. A informação sobre os bilhetes para esta partida será disponibilizada brevemente.

ACREDITAÇÃO MEDIA DISPONÍVEL

Eis a lista de convocados:
Guarda-redes
: André Sousa (SL Benfica) e Edu (Viña Albali Valdepeñas);

Fixos: André Coelho (FC Barcelona), Gonçalo Sobral (CRC Quinta dos Lombos), João Matos (Sporting CP) e Tomás Paçó (Sporting CP);

Fixo/Ala: Afonso (SL Benfica);

Alas: Bruno Coelho (Napoli Futsal), Miguel Ângelo (Sporting CP), Miranda (Portimonense), Pany (Sporting CP), Pauleta (Sporting CP), Ricardinho (ACCS Futsal) e Tiago Brito (SC Braga/AAUM);

Universais: Fábio Cecílio (SC Braga/AAUM);

Pivô: Hugo Neves (Eléctrico FC)

Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa que inclui o programa da Seleção


;

Notícias