O jogo que será uma festa: Stereossauro e Sara Correia

Seleção A

Fadista vai atuar no Jogo do Centenário e esteve no podcast FPF360.

O Pavilhão João Rocha recebe, dia 17 de dezembro, o "Jogo do Centenário", um imperdível Portugal-Espanha para assinalar os 100 anos sobre o primeiro encontro da Seleção Nacional portuguesa, precisamente diante da congénere espanhola, em Madrid, a 18 de dezembro de 1921.

Para antecipar o encontro de sexta-feira, Stereossauro e Sara Correia estiveram no podcast da revista oficial da Federação Portuguesa de Futebol, FPF360. Duas conversas em que abordaram os seus começos na música, as suas carreiras e a suas ligações ao futebol bem como a atuação que vão realizar esta sexta-feira no Pavilhão João Rocha.

Ouça aqui a conversa com Stereossauro:

Ouça aqui a conversa com Sara Correia:

O encontro, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em estreita colaboração com a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), irá reunir o talento de alguns dos melhores jogadores de sempre que representaram ambas as formações.

Os bilhetes para o encontro já se encontram esgotados.

A quem tem bilhete, para entrar no recinto do encontro será necessário apresentar teste com resultado negativo (nas modalidades PCR de 72 horas ou Antigénio de 48 horas), ou certificado de recuperação.

O “Jogo do Centenário” está agendado para o próximo dia 17 de dezembro, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, pelas 19h15, e vai contar com transmissão em direto no Canal 11.


;

Notícias