Acreditação Media para o Euro-2022

Futsal - Seleção A

Decorre até ao dia 14 de janeiro o processo de acreditação para o Campeonato da Europa de futsal UEFA Países Baixos 2022.

A UEFA iniciou esta segunda-feira o processo de acreditação media para o Campeonato da Europa de futsal Países Baixos 2022, que decorrerá entre os dias 19 de janeiro e 6 de fevereiro nas cidades de Amesterdão e Groningen.

O processo de acreditação media decorrer até ao dia 14 de janeiro (sexta-feira), pelas 22h59.

A Seleção Nacional de futsal defenderá nesta competição o título alcançado na Eslovénia em 2018 - clique aqui para saber mais.


A Acreditação Media só será possível para órgãos de Comunicação Social que pertençam à Pool de Media da UEFA (clique aqui para saber mais) . Assim que os registos forem processados ​​e validados, os representantes dos órgãos de Comunicação Social terão cesso ao UEFA Media Channel e ao UEFA Media Portal.

Apenas após o registo poderá ser efetuado ao portal de media da UEFA diretamente através do link UEFA Media Portal.

Os órgãos de Comunicação Social têm a possibilidade de solicitar a acreditação do Euro-2022 para jogos da fase de grupos. Para a fase a eliminar, será possível solicitar a acreditação apenas numa fase posterior.

Os órgãos de Comunicação Social que pretendam assistir apenas às partidas da fase a eliminar deverão enviar igualmente o pedido de acreditação para o Euro-2022 antes dos prazos até ao dia 14 de janeiro (sexta-feira), pelas 22h59. A reserva específica para os encontros a eliminar poderão então ser efetuadas numa fase posterior.

Este processo de acreditação media é da responsabilidade da UEFA.


;
;
13 de Dezembro 2021
Foto

UEFA

Notícias