Seleção A Futsal

Acreditação Media para o Mundial

Futsal - Seleção A

O processo de acreditação media para o Campeonato do Mundo de Futsal da FIFA Lituânia 2021 decorre até 16 de agosto.

A Federação Portuguesa de Futebol informa que o processo de acreditação media para o Campeonato do Mundo de Futsal Lituânia 2021 abriu esta sexta-feira e termina a 16 de agosto.

O processo de acreditação para os representantes dos media que desejem efetuar a cobertura noticiosa do Mundial de Futsal arrancou através do FIFA Media Channel.

A competição decorrerá entre os dias 12 de setembro a 3 de outubro de 2021 em Kaunas, Vilnius e Klaipėda. O processo de acreditação media é da exclusiva responsabilidade da FIFA e decorrerá até ao dia 16 de agosto de 2021.

Processo de acreditação media
O processo de acreditação media para todas as competições da FIFA envolve duas etapas:

1. O registo para ter acesso ao FIFA Media Channel entrando em: https://extranets.fifa.com/en/registration/mediachannel. Será enviada a confirmação de que receberá o acesso ao canal.

2. Depois de receber seu nome de utilizador e password, ou se já estiver registado, deverá aceder ao link: http://media.fifa.com. Selecione “FIFA Futsal World Cup Lithuania 2021™” na seção “Events” (“Eventos”) e preencher o formulário de acreditação media online.

Jornalistas de vídeo
A função de videojornalista está a ser introduzida no Campeonato do Mundo de Futsal da FIFA Lituânia 2021 ™.

Os representantes media com um passe válido de acreditação de jornalista de vídeo poderão fazer filmagens na zona mista, na sala de imprensa e nas sessões de treino oficiais, se o espaço permitir.

A distribuição das filmagens seguirá as regras delineadas nas diretrizes do videojornalista, que deverão ser assinadas após a recolha de um adesivo da câmara e colete no local.

A função estará disponível apenas para jornalistas da imprensa escrita.

TV / Rádio
Existe um processo de acreditação separado para os detentores de direitos de media da FIFA (MRLs) que adquiriram os direitos de transmissão do torneio. Para mais informações, aceda ao BIC (Broadcast Information Center) e clique no evento específico ou contate Broadcaster Servicing ([email protected]).

Os representantes dos media de emissoras de TV e rádio (NRHs) não detentoras de direitos podem inscrever-se para a acreditação através do FIFA Media Channel. A FIFA informa que o número de credenciados de NRH para o Campeonato do Mundo de Futsal da FIFA Lituânia 2021 será muito limitado e sujeito a confirmação que será efetuada próximo ao evento.

Requisitos de visto e COVID-19
Devido à pandemia COVID-19, pode ser necessária documentação específica para entrar na Lituânia, dependendo do local de onde viajar.

Certifique-se de que está ciente dos requisitos mais recentes para o seu país, através da consulta deste site: https://nvsc.lrv.lt/en/information-on-covid-19/for-arrivals-from-abroad

Informa-se os representantes dos media em visita à Lituânia que lhes pode ser exigido um visto de entrada no país e que são responsáveis ​​por tomar as providências necessárias.

Os representantes dos media podem verificar aqui se precisam de visto para entrar na Lituânia.

Mais informações sobre o Campeonato do Mundo de Futsal da FIFA Lituânia 2021 (destinos, notícias, equipas, jogos e fotos / vídeos) estão disponíveis no site FIFA.com.


;

Notícias