Campeonato de Portugal

21 jogos disputados

Campeonato Portugal

Partidas relativas à 11.ª ronda do Campeonato de Portugal.

A jornada 11 do Campeonato de Portugal prosseguiu este domingo com mais 21 partidas realizadas.

Série A

Na série mais a norte realizaram-se quatro partidas, com destaque para as vitórias dos dois primeiros classificados: o SC Braga B foi ao reduto do Águia FC Vimioso vencer por 4-0, enquanto o Merelinense venceu em casa do SC Mirandela por 1-0. A salientar também os três pontos conquistados pelo SC Maria Fonte frente ao Vilaverdense FC e o empate a zero entre GD Bragança e SC Vianense.

A ronda de jogos deste domingo ficou completa da parte da tarde com a vitória do CDC Montalegre diante do Vidago FC, por 3-2.

Série B

Nos dois jogos disputados na Série B, nota para o triunfo do Vitória SC B, diante do Mondinense por 5-0 e para o empate entre AR São Martinho e Pevidém a uma bola. 

Série C

Na Série C, o Leça derrotou o Amarante por 2-1, enquanto CD Trofense e União SC Paredes empataram a zero. Com estes resultados, o Leça aproveita o deslize da formação da Trofa e está apenas a dois pontos da liderança da tabela classificativa, mas com menos dois jogos. Já o União SC Paredes permanece no terceiro posto.

Série D

Sortes distintas para as duas equipas que, à entrada para esta jornada, lideravam a Série D do Campeonato de Portugal. Enquanto o CF Canelas 2010 venceu por 1-0 o CCDR Vila Cortêz Montego, o Lusitânia Lourosa perdeu na receção ao SC São João Ver, passando a existir uma diferença de três pontos entre os dois primeiros classificados.

Destaque ainda para o Lusitano FC Vildemoinhos que venceu o SC Espinho por 2-0.

Série E

O UD Leiria aumentou a vantagem pontual para o segundo lugar, depois de ter vencido o GRAP por 2-1 e do Marinhense ter saído derrotado do embate em Oliveira do Hospital. As duas equipas estão separadas agora por quatro pontos. 

Nos outros dois jogos disputados, o CD Carapinheirense venceu o CD Alcains por 2-0, enquanto o Mortágua FC e o GD Vitória Sernache empataram a três golos. 

Série F

No único jogo desta série, o UD Santarém venceu 2-0 em casa do SG Sacavenense.

Serie G 

O Sporting CP B beneficiou do empate do CF Estrela este sábado para vencer o Real SC e igualar a formação da Reboleira no topo da tabela classificativa. A vitória por 2-1 conseguida já perto do final do encontro e o triunfo do GD Fontinhas por 1-0 frente ao Oriental Dragon foram as notas de destaque da Série G.

Série H

Na série mais a sul, o Lusitano GC empatou a zero diante do SC Olhanense, enquanto o Vitória FC foi vencer ao terreno do SC Mineiro Aljustrelense por 5-1.

(As fotografias são relativas ao encontro entre o Trofense e o Paredes, da Série C)


;

Notícias