AD Buarcos vs. CF Chelas: antevisão dos técnicos

Futebol de Praia - Nacional

Oito equipas lutam pelas duas vagas de subida à Elite.

A fase final do Campeonato Nacional de Futebol de Praia arranca esta sexta-feira com a realização dos quatro jogos dos quartos de final. Os encontros têm lugar no Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré.

CD Nacional, CF Chelas, CF Os Belenenses, Nazarenos, Vila Flor, Macedo de Cavaleiros, AD Buarcos e Varzim SC vão disputar a subida de divisão. Os dois finalistas sobem à Elite.

A partida entre AD Buarcos 2017 e CF Chelas tem início às 12h45 desta sexta-feira.

Em declarações ao fpf.pt, os treinadores das respetivas equipas fizeram a antevisão da partida dos "quartos" e revelaram as expetativas para a competição.

Rui Guerra, um dos treinadores da AD Buarcos 2017:

- "Todos os anos trabalhamos para fazer cada vez melhor. Nos últimos três anos fomos sempre à fase final. Foi sempre incutido o espírito de ganhar e poder subir. É isso que todos queremos. A fase regional foi curta, mas muito competitiva e difícil. Conseguimos ser campeões regionais sem derrotas, onde enfrentámos uma equipa competente como o Varzim. Já conhecemos o Chelas, é uma equipa complicada, mas vamos tentar ultrapassar as dificuldades e passar para a fase seguinte".

Sérgio Rodrigues, técnico do Chelas:

- "O Buarcos já tem história nesta modalidade e tem sempre boas prestações. É uma equipa com muita qualidade, mas temos noção do nosso valor e qualidade. Acredito que será um bom jogo e que vai certamente promover o futebol de praia nacional. Conseguimos ser campeões regionais e agora temos estado a trabalhar para garantir a final e a respetiva subida de divisão".

Confira aqui o calendário de jogos


;

Notícias