Danilo: "Dar tudo para conquistar a Taça"

Taça de Portugal Placard

O médio dos dragões revela confiança total para a final da Taça de Portugal Placard, agendada para este sábado, em Coimbra.

Na semana da final da Taça de Portugal 2019/2020, Danilo, capitão do FC Porto, respondeu a algumas perguntas para o Match Program Oficial da competição.

Eis a entrevista completa:

- O que significa estar na Final da Taça de Portugal?

“É sempre bom estar na final da Taça de Portugal, a Prova Rainha. Toda a gente sabe a importância de disputar este tipo de jogos, ainda para mais frente a um rival. Vai ser um jogo bem disputado em que vamos querer ganhar para juntar este titulo ao campeonato”.

- Que mensagem gostaria de deixar aos adeptos que não podem ir ao Estádio apoiar a equipa?

“Que nos continuem a apoiar, tal como têm vindo a fazer ao longo destes meses. Confiem na equipa que vamos dar tudo para conquistar a Taça de Portugal”.

- O que vale a história da prova, nesta que é a 80.ª edição?

“É uma Taça que todos desejam disputar e que sonham um dia ganhar. Já joguei a final por duas ocasiões e não consegui ganhar, espero que à terceira seja de vez e que consigamos levantar a Taça de Portugal”.

Recorde-se que a final da Taça de Portugal Placard 2019/2020 está agendada para o próximo sábado (1 de agosto), no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20h45.

Clique aqui para ler a ediçao completa da FPF360, a revista oficial da Federação Portuguesa de Futebol. 

Confira aqui o Programa de Jogo da final da Taça de Portugal Placard.


;

Notícias