All Stars Pro Clubs na Páscoa

eFootball

Evento de 11 vs. 11 vai contar com Daniel Podence e vários craques de futebol virtual e da comunidade Gaming.

O domingo de Páscoa, 12 de abril, tem reservado mais uma iniciativa do movimento #JOGAEMCASA. Desta vez são os craques de Pro Clubs que vão entrar em ação num torneio All Stars. O evento vai juntar três divisões da Liga Portuguesa de Pro Clubs e vai contar com a presença de várias caras conhecidas da comunidade de Gaming, assim como da nossa Seleção Nacional de Futebol.

Ao todo, são oito equipas em competição, lideradas pelos seus respetivos capitães. Entre os convidados especiais, encontram-se o jogador Daniel Podence, Daizer, JOliveira, Bombnuker e Tuga810, cada um deles ficará a cargo de uma equipa. A estas cinco ilustres formações juntam-se as três equipas que vão representar cada uma das divisões da Liga Portuguesa de Pro Clubs 2019/2020. O capitão de cada uma destas três equipas é um representante/jogador da formação líder da respetiva divisão.

Durante esta semana, os capitães de cada uma das equipas vão ter oportunidade de reunir, à sua escolha, 11 craques dos relvados virtuais, sendo que cada equipa pode ter um plantel entre 11 a 14 jogadores.

O torneio All Stars Pro Clubs vai contar com transmissão na Twitch da RTP Arena a partir das 14h00.

 


;

Notícias