Plano de jogos até ao Euro 2020

Seleção A

Portugal defronta Bélgica, Croácia, Espanha, Eslovénia e Malta até ao arranque do Campeonato da Europa 2020.

A Seleção Nacional vai realizar cinco jogos de preparação até ao início do Campeonato da Europa 2020, onde Portugal defenderá o título de campeão europeu conquistado em França em 2016.

No Torneio Internacional do Qatar, que se disputa em Doha, no Al Rayyan Education City Stadium, a Equipa das Quinas defronta a Bélgica e a Cróacia. A partida frente aos belgas - líderes do ranking FIFA - está agendada para 27 de março, com início pelas 17h30 (hora portuguesa), enquanto o encontro frente aos croatas está marcado para 30 de março, às 18h30 (hora portuguesa). A Suíça (12.º do ranking) também participa no torneio.

A 31 de maio, a formação orientada por Fernando Santos irá jogar diante da Eslovénia, às 16h00 locais, no Estádio de Stozice, em Ljubljana, em partida que assinala o centenário da federação eslovena. Portugal volta a entrar em ação a 5 de junho, ao defrontar a congénere de Espanha, em Madrid, às 18h30 (hora portuguesa).

O último jogo de preparação antes do Campeonato da Europa 2020, Portugal recebe a congénere de Malta, a 9 de junho.

Portugal inicia a 16 de junho sua participação no Europeu 2020, tendo a França, a Alemanha e uma seleção vencedora do play-off como adversários no Grupo F.

Convocatória para o Qatar a 19 de março
O Selecionador Nacional Fernando Santos vai divulgar, a 19 de março, na Cidade do Futebol, a lista de convocados para o Torneio Internacional do Qatar.


;
;
20 de Fevereiro 2020
Foto

FPF