CD Tondela surpreende Famalicão

Liga NOS

Vitória por 3-2 ao cair do pano.

O CD Tondela venceu fora, este sábado, o FC Famalicão por 3-2, em jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga NOS. Os visitantes adiantaram-se no marcador por intermédio de Pepelu (6') e António Xavier (19'), mas Roderick (39') e Fábio Martins (54') conseguiram reestabelecer o empate. No entanto, Murillo, aos 90+7', viria a colocar, de novo, os tondelenses na frente, aproveitando uma desatenção da equipa comandada por João Pedro Sousa.

No primeiro encontro deste sábado, o CS Marítimo Madeira e Santa Clara empataram a dois golos, na Madeira, com o empate da equipa da casa a ser conseguido já perto do fim. 

Daizen (4'), de grande penalidade, inaugurou o marcador para a equipa da casa, mas João Afonso (41') e Ukra (61') concretizaram a reviravolta. Contudo, aos 90+7, o guarda-redes Marco marcou um auto-golo, após remate de Rúben Ferreira e sentenciou o resultado final num empate a dois golos. 

No último jogo do dia, o CD Aves conquistou a segunda vitória no campeonato, ao vencer o SC Braga por 1-0. Um golo madrugador (8') de Mohammadi foi o suficiente para os avenses levarem de vencida os "Guerreiros do Minho". 

Confira aqui os resultados e a classificação


;

Notícias