Portugal vence Espanha em futebol virtual

eFootball

A Seleção Nacional de futebol virtual venceu a Espanha em partida de preparação para a FIFA eNations Cup.

A presença da FPF eSports no XL Games World arrancou com um jogo de preparação de futebol virtual entre Portugal e Espanha. A Equipa das Quinas demonstrou o porquê de ser a terceira melhor seleção do mundo no Ranking FIFA de seleções de futebol virtual e assinou uma exibição de grande nível, batendo a sua congénere espanhola por 4-1. O encontro entre os países vizinhos foi disputado no modo de 2vs2 e à melhor de cinco com Portugal a vencer quatro partidas e a Espanha a vencer o último jogo.

Na Altice Arena, as bancadas encheram para ver os cinco internacionais portugueses - RastaArtur, Troppez, Tuga810, Gouvy e JOliveira -, que receberam os craques espanhóis - JRALion, Gravesen, Ranierista e aangelitto_98. Orientados por Armando Vale, os atletas nacionais deram sequência ao bom nível apresentado frente a França e Alemanha no Portugal Challenge, vencendo os primeiros quatro jogos e apenas perdendo o quinto nas grandes penalidades.

A preparação para a FIFA eNations Cup 2020, prova organizada pela FIFA, vai continuar no início do próximo ano com mais jogos de preparação.


;
;
18 de Novembro 2019
Foto

FPF

Notícias