Novidades na frente da Série B

Campeonato Portugal

Lourosa conquistou a liderança, sendo a única novidade no topo das quatro classificações

A 10.ª jornada do Campeonato de Portugal trouxe mais uma vez enorme emoção e muitos golos aos relvados portugueses.

Na Série A, o Vizela continua em destaque, liderando com apenas uma derrota; nesta ronda foi a Bragança vencer por 2-1. O Morelinense conservou o segundo lugar, graças ao triunfo caseiro (na foto) sobre a Juventude de Pedras Salgadas, por 3-0. A diferença entre os dois da frente mantem-se nos quatro pontos.

Mais equilibrada está a Série B, onde o Lourosa se isolou na frente, com o seu próprio triunfo no terreno do Lusitano de Vildemoinhos, por 2-0, e graças à derrota do anterior líder, o Arouca, diante do Castro Daire, por 2-0; a Sanjoanense venceu o Pedras Rubras por 2-1 e está em igualdade com o Arouca no segundo lugar.

A Série C continua a ter a mesma dupla na frente. O Praiense lidera com 21 pontos e nesta jornada venceu o Condeiza por 2-0; o Beira-Mar não desarma e está a dois pontos, tendo nesta ronda recebido e batido o Anadia por 2-1.

Finalmente, na Série D, o líder continua a ser o Olhanense, que venceu o 1.º Dezembro por 1-0; há três equipas na perseguição: o Real foi a Alverca vencer por 2-0 e ganhou o segundo lugar ao seu adversário, enquanto o Louletano, que também triunfou nesta ronda, apanhou os alverquenses.

Confira aqui todos os resultados e classificações


;
;
10 de Novembro 2019
Foto

FPF