Conheça a App Resultados

FPF

Aplicação está disponível para Android e iOs. Conheça as principais funcionalidades.

Já está disponível uma nova aplicação para Android e iOs designada FPF Resultados, onde poderá conferir todos os resultados das competições nacionais de futebol, futsal e futebol de praia, quer no género masculino, quer no género feminino.

Para facilitar o acesso à informação por parte de todos os curiosos, a app é gratuita e pode ser instalada em qualquer dispositivo móvel.

No menu poderá aceder às principais funcionalidades da aplicação, tais como os seus clubes e competições favoritas e o calendário das competições. Poderá ainda gerenciar as suas notificações.

Poderá selecionar as competições e os clubes favoritos, de forma a ter um acesso mais fácil na app.

Ao clicar na competição em questão, poderá também consultar a respetiva classificação atual, podendo selecionar ainda a opção de ver os resultados de todos os jogos realizados. No canto superior direito tem ainda a opção de escolher a jornada que pretende ver, podendo, assim, consultar a classificação naquela jornada em específico.

Poderá, ainda, receber notificações de clubes ou competições das quais tenha interesse. Nesse caso, ser-lhe-á notificado quando um jogo relativo a essa equipa ou competição tiver terminado.

Se preferir, pode também consultar o que aconteceu num determinado dia. Se for à opção calendário, poderá ajustar o dia que pretende visualizar e ser-lhe-ão apresentados todos os jogos realizados nesse determinado dia, com os respetivos resultados.

Se houver um jogo que lhe desperte particular interesse/curiosidade, poderá também clicar no mesmo e ficar a saber todas as incidências da partida, bem como outras informações sobre o encontro.

Numa situação de procura de informação sobre um determinado jogo, poderá ainda saber mais sobre os jogadores utilizados, através da opção “Equipas”. 


;

Notícias