Entrada

À procura de fazer história

Futebol de Praia - Taça de Portugal

Casa Benfica Loures, GRAP, SC Braga e Sporting CP disputam, este sábado, as meias-finais da primeira Taça de Portugal da modalidade.

Já são apenas quatro as equipas que ainda têm legitimidade para ir à conquista do sonho da primeira edição da Taça de Portugal e, consequentemente, fazer história. Casa Benfica Loures, GRAP, SC Braga e Sporting CP enfrentam-se, este sábado, no Estádio do Viveiro, na Nazaré, para dois deles garantirem a sua presença na partida decisiva da prova rainha do Futebol de Praia.

O dia começa com um encontro que promete ser bastante interessante de se acompanhar. GRAP e Sporting CP (3.º e 2.º classificados na fase final do Campeonato Elite, respetivamente) abrem o dia com um jogo cujo pontapé de saída está marcado para as 10h30. A formação de Leiria derrotou a Casa do Benfica das Caldas da Rainha e o CF Chelas para chegar a esta fase, enquanto os leões levaram de vencida o GD Alfarim e o CF Belenenses.

Uma hora e meia depois é a vez da Casa do Benfica de Loures defrontar o SC Braga. Os minhotos vão em busca de mais um troféu, depois de no fim-de-semana passado terem conquistado, pela terceira vez consecutiva, o Campeonato Elite. Por sua vez, a Casa do Benfica de Loures também vem moralizada dessa competição, pois conseguiu evitar a despromoção, ficando em primeiro na fase de manutenção/descida. Relativamente à Taça de Portugal, os lourenses venceram o AD Buarcos 2017 e o ACD "O Sótão" para alcançarem as meias-finais, enquanto que, para o mesmo efeito, os bracarenses derrotaram o CD Nacional e o Biblioteca Inst. Recreio.

Está tudo a postos para mais um grande dia na Nazaré. Compareça no Estádio do Viveiro, a entrada é gratuita. 

Consulte aqui o histórico da competição. 


;
;
21 de Setembro 2019
Foto

FPF

Notícias