Bilhetes-convite disponíveis

Futebol Fem. - Taça de Portugal Feminina

Ingressos gratuitos para o jogo da Taça de Portugal feminina entre SL Benfica e Valadares Gaia. A partida está marcada para sábado, às 15h00, no Jamor.

Ainda estão disponíveis para levantamento os bilhetes para o jogo da Taça de Portugal feminina, a disputar entre SL Benfica e Valadares Gaia, no próximo sábado, 18 de maio, pelas 15h00, no Estádio Nacional.

Até sábado, e durante o dia do jogo, os ingressos poderão ser levantados sem qualquer custo nas bilheteiras dos clubes finalistas. Consulte aqui os horários dos pontos de venda do SL Benfica e aqui os do Valadares Gaia.

Esta será a 16.ª edição da Taça de Portugal de Futebol Feminino, e a décima realizada no Estádio Nacional.

Em ano de estreia no futebol feminino, e a alinhar no segundo escalão nacional, a formação lisboeta chega pela primeira vez à derradeira etapa da prova rainha, depois de ter ultrapassado nas meias-finais o SC Braga, aual campeão nacional de futebol feminino. 

Já o Valadares Gaia tentará conquistar o troféu à terceira tentativa. O conjunto orientado por Mara Vieira foi finalista vencido nas temporadas de 2015/16 e 2012/13.

NOTA: O evento está classificado para maiores de 6 anos de idade. Para crianças com idade compreendida entre os três e os seis anos, portadoras de bilhete válido, é obrigatória a apresentação de um termo responsabilidade devidamente preenchido.

DESCARREGUE AQUI O TERMO DE RESPONSABILIDADE


;

Notícias