Seleção Sub-17 Feminina

Fernando Gomes saúda finalistas do Euro 2019

Futebol Fem. - Sub-17

Presidente da FPF e José Paisana agradeceram garra e o empenho que valeram qualificação para o Euro 2019 (VÍDEO)

Depois da vitória frente à França, por 1-0, e a respetiva qualificação para o Euro sub-17 feminino 2019, a disputar na Bulgária, Fernando Gomes, Presidente da FPF, e José Paisana, Treinador Nacional, desceram ao balneário e saudaram o grupo de trabalho pelo apuramento e pelo empenho demonstrados na Ronda de Elite que Portugal ultrapassou com três vitórias consecutivas. 

Acompanhado por Mónica Jorge, diretora da FPF, Francisco Neto, Selecionador Nacional, e todo o staff federativo, Fernando Gomes realçou "o valor" e a "garra" que garantiram um apuramento histórico. 

Já José Paisana agradeceu a todas as atletas que ajudaram ao apuramento mas que não estiveram presentes na Ronda de Elite, assim como à direção da FPF, às associações distritais e aos clubes na formação das jogadoras.

O Treinador Nacional sublinhou ainda o caminho feito com "sacrifício", felicidade e "união" e salientou que os planos para o futuro teriam agora de ser ajustados. Fernando Gomes, com humor, perguntou ao responsável pela Equipa das Quinas se não estava à espera destes resultados.

Numa noite de felicidade extrema, ficaram os  parabéns à Seleção Nacional sub-17 feminina.

 

 


;

Notícias