FPF lança livro para jovens

FPF

"Escola de Futebol" faz parte da coleção "Livros FPF" e está à venda em todo o País a partir desta sexta-feira.

Vai estar à venda nas livrarias de todo o País, a partir desta sexta-feira, mais um livro da Coleção FPF. Chama-se "Escola de Futebol - Quando o Futebol Explica/Domina o Mundo" e foi escrito por Alex Bellos e Ben Lyttleton. Originalmente publicado em Inglaterra, de onde são naturais os autores, a obra destina-se ao público infanto-juvenil e explica o Mundo através de exemplos de futebol.

Na "Escola de Futebol", todas as aulas são sobre o desporto-rei. Este livro está repleto de impressionantes histórias verídicas, verdadeira ciência e factos fascinantes. Aqui, encontram-se respostas para estas questões e muitas mais: quando é que a bola é "quadrada"? O que é o spray milagroso? Como é que se pode jogar futebol em Marte? Qual é o bode mais famoso do futebol? Os autores Alex e Ben vestem a pele de treinadores e prometem muitas gargalhadas ao mesmo tempo que ensinam tudo sobre futebol e o nosso fantástico mundo.

O livro “Escola de Futebol - Quando o Futebol Domina o Mundo” faz parte  da coleção multidisciplinar “Livros FPF”, na qual poderá figurar qualquer estilo de publicação literária ou científica, desde que apresente como denominador comum a modalidade mais popular do Mundo, o futebol.

A coleção “Livros FPF” corresponde ao compromisso 107 assumido pelo presidente da FPF, Fernando Gomes, na recandidatura à liderança da instituição para o quadriénio 2016-2020. Este ponto tem como objetivo reafirmar aquele que é o principal objeto estatutário da Federação: a promoção, regulação e direção do ensino e da prática do futebol, em todas as suas variantes e competições.

ENCONTRE  AQUI O LIVRO, bem como os lançamentos anteriores dos "Livros FPF".


;
;
21 de Março 2019
Foto

FPF/André Sanano

Notícias