Seleção Sub-18

Umaro Embaló: "Terminar com vitória"

Seleção Sub-18

O capitão dos sub-18 faz a antevisão do encontro com a Noruega.

A Seleção Nacional sub-18 termina esta terça-feira a participação no Torneio Internacional de La Manga com um encontro diante da Noruega, pelas 17h00 (hora de Lisboa).

O capitão da Equipa das Quinas, Umaro Embaló, espera uma partida difícil com os nórdicos: "Conhecemos bem a Noruega, sabemos que são uma seleção forte e com bons jogadores. Nós vamos tentar contrariar o jogo mais físico deles com a nossas armas e a nossa identidade. Acho que vai vai ser um bom jogo e queremos muito ganhá-lo", referiu.

Depois de duas vitórias nos primeiros jogos, diante da Polónia e da  Eslováquia, o internacional português avalia positivamente o desempenho da formação nacional em La Manga até ao momento: "Para além de termos conseguido dois triunfos e outras tantas exibições positivas, sinto a equipa a crescer. Neste momento, isso é o mais importante. Na última jornada queremos dar sequência ao que temos feito e para isso temos de manter o caráter que demonstrámos até aqui."

Esta época, Umaro Embaló já representou as Seleções Nacionais sub-18 e sub-19. Para o extremo, o importante é ajudar Portugal: "A equipa até pode ser diferente, mas a atitude tem de ser a mesma. O importante para mim é dar o meu contributo de cada vez que sou chamado, representar bem o país e ganhar", concluiu.


;
;
11 de Fevereiro 2019
Foto

FPF

Notícias