Seleção Sub-17

Paulo Bernardo: “Queremos mandar no jogo”

Seleção Sub-17

Depois do triunfo diante da Alemanha, o médio aponta já ao jogo diante da Holanda, no domingo. Cansaço já se faz sentir, mas a motivação é grande, garante.

A Seleção Nacional sub-17 regressou este sábado ao trabalho depois de ter vencido, na sexta-feira, a sua congénere alemã, por 3-1, e já com o pensamento no encontro de domingo diante da Holanda.

Confira as melhores imagens 

Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, o médio Paulo Bernardo, autor de um golo no triunfo com os germânicos mostrou-se satisfeito com a vitória, mas defende que há margem para melhorar diante da Holanda.

“Foi bom ter voltado a marcar na Seleção [foi o quarto golo com a Camisola das Quinas], mas o mais importate foi a vitória. Jogámos diante de uma equipa forte e agora o importante é recuperar bem para o jogo de amanhã. Fizemos um grande jogo e a equipa está um pouco ressentida fisicamente, mas a motivação com que estamos ajudará a superar-nos mais uma vez. Há sempre coisas a melhorar. Conseguimos criar muitas oportunidades, mas vamos tentar fazer uma pressão mais organizada e dar menos espaço ao adversário. A Holanda é um adversário muito forte com bola e por isso teremos de ser organizados do jogo. Vamos tentar ter mais bola e mandar no jogo, pois essa é a nossa identidade. Este é um Torneio com equipas muito competitivas e de grande qualidade. Começámos com uma vitória e vamos tentar dar continuidade a este bom início. Estamos preparados para o que aí vem.”

Alterações na convocatória
Emílio Peixe fez duas alterações na lista de convocados face a duas lesões na equipa. Clique aqui para saber mais.


;
;
9 de Fevereiro 2019
Foto

FPF

Notícias