Seleção Sub-17

Emílio Peixe: "Consolidar processos"

Seleção Sub-17

O Treinador Nacional ficou satisfeito com a resposta dos internacionais sub-17, que terminaram esta quarta-feira um estágio em Lousada.

A Seleção Nacional sub-17 termina, esta quarta-feira, um estágio aquisitivo de três dias, no qual participaram 24 jogadores. Antes do último treino em Lousada, Emílio Peixe mostrou-se satisfeito com a resposta da Equipa das Quinas.

"Foi mais um momento importante na nossa preparação para a Ronda de Elite. Serviu para consolidarmos processos, a nossa ideia de jogo e para observarmos novos jogadores", explicou o Treinador Nacional, elogiando "a simpatia e as excelentes condições de trabalho" que a armada lusa encontrou em Lousada. 

Emílio Peixe avaliou positivamente o desempenho de todo o grupo que esteve à sua disposição: "Tvemos um estreante, o Tiago Nunes, e três jogadores somaram a segunda experiência no espaço Seleção. Saimos daqui muito satisfeitos com a resposta de todos e o sentido de compromisso demonstrado".

Antes de iniciar a Ronda de Elite, a armada lusa terá a oportunidade de competir no Torneio Internacional do Algarve. Os comandados por Emílio Peixe, recorde-se, vão disputar a Ronda de Elite de acesso ao Euro 2019 em março, onde enfrentarão, na Escócia, as congéneres da Rússia, Polónia e Escócia no Grupo 6.


;

Notícias