Seleção Sub-21 Futsal

José Luís Mendes: “Dois bons testes”

Futsal - Sub-21

Equipa nacional terminou um estágio competitivo esta quarta-feira.

A Seleção Nacional de futsal sub-21 terminou esta quarta-feira um estágio competitivo que incluiu duas partidas de preparação frente a Rio Ave e Braga/AAUM.

Depois do triunfo frente aos vilacondendes no jogo-treino de terça-feira, por 4-3, a Equipa das Quinas concluiu os trabalhos com um empate a duas bolas diante da formação bracarense.

Em declarações ao fpf.pt, o Treinador Nacional José Luís Mendes destacou a atitude competitiva dos seus jogadores nos trabalhos que decorreram em Ponte da Barca: "Foi um estágio muito produtivo e também diferente porque não fizemos jogos internacionais. Conseguimos dois bons testes frente a equipas da primeira liga portuguesa para perceber o momento de forma da equipa nesta altura da época e a resposta foi positiva, até porque já temos praticamente metade da equipa a atuar no primeiro escalão. Este é o último patamar antes da seleção principal e a equipa continua a dar-nos razões para ter esperança no futuro."

"Quero deixar uma palavra de agradecimento pública - já a tivemos em privado - para o Rio Ave e o Braga/AAUM, que se disponibilizaram para a realização destes jogos e tiveram de se deslocar para jogar connosco. Foi uma colaboração fantástica."


;
;
28 de Novembro 2018
Foto

FPF

Notícias