Liga Portuguesa de Pro Clubs: inscrições abertas

eFootball

A nova época começa a 16 de novembro com a Supertaça entre FTW Legacy e Grow uP.

Já estão abertas as inscrições para a Liga Portuguesa de Pro Clubs 2018/2019. Os clubes de categoria FPF e Gaming podem realizar a sua inscrição na nova temporada da competição de 11vs11 da FPF eSports. As inscrições estão abertas até dia 13 de novembro, sendo que o mercado de transferências permanece aberto até dia 22 de novembro.

A nova época começa no dia 16 de novembro com a Supertaça entre FTW Legacy e Grow uP. Ainda em novembro começam as primeiras eliminatórias da Taça da Liga que vai contar com a fase final disputada em janeiro de 2019. A Liga começa em fevereiro com a primeira e segunda divisão, e com mais uma novidade desta época: o Campeonato de Portugal. Ainda no mês de fevereiro teremos o início da Prova Rainha, a Taça de Portugal, com a participação de todos os clubes inscritos na nova época de Pro Clubs.

O segundo ano da FPF eSports promete muita ação de futebol virtual. Até ao próximo mês de maio são 10 as competições de FIFA 19, seja 1x1 ou em Ultimate Team. No primeiro ano de FPF eSports registaram-se mais de 7500 jogadores e as 16 competições contaram com mais de 5000 jogos.

Podes realizar aqui


;
;
31 de Outubro 2018
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias