Seleção A Futsal

Futuro em boas mãos

Futsal - Seleção A

Os três guarda-redes convocados por Jorge Braz para o estágio que decorre em Rio Maior aguardam a estreia na Seleção A, mas garantem muito trabalho e empenho para alcançarem esse objetivo. VÍDEO

A Seleção Nacional de futsal cumpriu, esta segunda-feira, os primeiros dois treinos no âmbito do estágio de preparação que se prolonga até terça-feira no Centro de Estágios de Rio Maior e que contempla a realização de quatro treinos.

Entre os 15 convocados de Jorge Braz encontram-se várias caras novas, entre as quais dois dos guarda-redes que foram chamados pela primeira vez aos trabalhos da Seleção – Edu (Osasuna) e Rui Cardoso (Modicus). O outro guarda-redes chamado aos trabalhos trata-se de João Azevedo (Burinhosa) que soma duas internacionalizações nos sub-21 e que já foi convocado anteriormente pelo Selecionador Nacional.

Os três guardiões encaram este estágio de observação/preparação com a máxima motivação, conforme explicaram ao fpf.pt.

Antes do início do treino da tarde, Ricardinho recebeu os prémios CNID de 2018, 2017 e 2015. Clique aqui para saber mais,

Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa que nclui informações sobre os jogadores convocados, o programa e outras informações.


;
;
24 de Setembro 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias