"Arbitragem no bairro" esteve na Gandra

Arbitragem

Projeto de responsabilidade social da APAF, em parceria com a FPF e a Câmara Municipal de Gondomar, visa transmitir aos jovens os valores do desporto

Foi com um excelente ambiente e perante uma plateia de cerca de 50 jovens de idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos, que se realizou esta sexta-feira mais uma iniciativa "Arbitragem no bairro", um projeto de responsabilidade social da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), em parceria com a FPF e, neste evento, com a Câmara Municipal Social. A ação decorreu nas instalações da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional da Gandra, em Gondomar.

Trata-se de um projeto que visa transmitir os valores do desporto a jovens de bairros desfavorecidos um pouco por todo o país, ao mesmo tempo que lhes dá a oportunidade de virem a tornar-se árbitros de futebol. Nesta ação, foram ainda distribuídos bilhetes para a final a 8 da Taça de Portugal de futsal e para a final a 4 feminina.

No evento, dirigido pelo vice-presidente da APAF, Nuno Mendes, esteve presente o diretor coordenador da FPF, Pedro Dias, juntamente com a vice-presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Cláudia Vieira, além de um representante da associação CAIS e dos árbitros João Pinheiro, de futebol, e Ruben Santos, de futsal.

 


;
;
11 de Maio 2018
Foto

FPF/Diogo Pinto