Campeonato de Elite de Futebol de Praia

Varzim SC vs. Macedo de Cavaleiros: antevisão dos técnicos

Futebol de Praia - Nacional

Oito equipas lutam pelas duas vagas de subida à Elite.

A fase final do Campeonato Nacional de Futebol de Praia arranca esta sexta-feira com a realização dos quatro jogos dos quartos de final. Os encontros têm lugar no Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré.

CD Nacional, CF Chelas, CF Os Belenenses, Nazarenos, Vila Flor, Macedo de Cavaleiros, AD Buarcos e Varzim SC vão disputar a subida de divisão. Os dois finalistas sobem à Elite.

A partida entre Varzim SC e Macedo de Cavaleiros abre os quartos de final, num jogo com início às 08h45.

Em declarações ao fpf.pt, os treinadores das respetivas equipas fizeram a antevisão da partida dos "quartos" e revelaram as expetativas para a competição.

Sérgio Ramos, treinador do Varzim:

- "Temos acompanhado o percurso do Macedo de Cavaleiros e estamos a fazer as nossas análises. Não temos muita informação sobre eles, mas acreditamos que será um jogo difícil. O nosso grande objetivo é estar novamente na Elite. Houve uma alteração técnica com a saída do Pedro Sousa, a quem agradeço o convite para assumir a equipa técnica neste ano. A forma de retribuir o apoio que o clube nos tem dado é subirmos de divisão, sem dúvida".

Jorge Frutuoso, técnico do Macedo de Cavaleiros:

- "É um orgulho estar nesta fase e representar também a nossa região. Os nossos objetivos passam por fazer bons jogos e aperfeiçoar os nossos processos. Este é um projeto recente, a autarquia criou-nos excelentes condições para a prática da modalidade e agradeço também o apoio da AF Bragança. Os nossos jogadores são todos da formação do Macedo de Cavaleiros, onde quase todos passaram a seniores nesta temporada. Temos uma equipa jovem, mas todos estão a encarar esta aposta com muita vontade".

Confira aqui o calendário de jogos


;

Notícias