11.º Seminário de Formação Contínua UEFA PRO

FPF

Inscrições decorrem até ao dia 13 de maio. A formação é dedicada a treinador com habilitação UEFA PRO e decorre nos dias 3 e 4 de junho na Cidade do Futebol.

A Federação Portuguesa de Futebol realizará o 11.º Seminário de Formação Contínua “UEFA Pro” – exclusivamente dedicado a treinadores com esta habilitação – que irá decorree nos dias 3 e 4 de junho de 2019, na Cidade do Futebol. A duração total do seminário será de 15 horas e permitirá aos Treinadores nela participantes o exercício profissional nas competições na Europa e em Portugal.

Este Seminário é primordialmente dirigido a Treinadores cuja licença UEFA “Pro” caduca no final do ano civil de 2019 ou tenha caducado em anos anteriores e que desejem renovar até 2022 a licença UEFA “Pro” oportunamente obtida.

As inscrições no Seminário serão aceites pela ordem de chegada até ao limite de vagas estabelecido e só serão consideradas válidas se forem cumpridos, até às 23h59 do dia 13 de maio de 2019, segunda-feira, impreterivelmente, os seguintes passos:


1. Preenchimento completo e envio da ficha de inscrição. Clique aqui.

2. Envio para o endereço eletrónico [email protected] de:
a) fotografia digitalizada atual
b) cópia do comprovativo do pagamento da inscrição efetuado para o IBAN da FPF PT50 0007 0006 0032 5450 0042 9.

O valor da inscrição é de duzentos euros (200 €) e inclui os seguintes serviços:
a) Acesso a apresentações teóricas e práticas;
b) Acesso a documentação de apoio;
c) Almoços (2), jantar do primeiro dia e quatro “coffee-breaks” (dois dias).

Aos treinadores que participem em todas as sessões do Seminário serão concedidos dois certificados: um, relativo à renovação da licença UEFA, nos termos das Diretivas da Convenção de Treinadores; outro, correspondente aos créditos para validação do TPTD, nos termos da regulamentação do IPDJ.


;

Notícias