Taça de Portugal Feminina de Futsal

Antevisão do dérbi lisboeta

Futsal Fem. - Taça de Portugal

Benfica e Sporting enfrentam-se este sábado nas meias-finais da Taça de Portugal de futsal feminino. Os dois técnicos projetam um excelente espectáculo.

O segundo encontro das meias-finais da Taça de Portugal de futsal feminino oferece um dérbi lisboeta que promete agitar Gondomar. Benfica e Sporting defrontam-se a partir das 19h30 com a final no horizonte.

Depois dos treinos de adaptação ao piso do multiusos de Gondomar, os treinadores das duas formações fizeram a antevisão à partida, com ambos a salientarem o orgulho de poder carimbar mais uma final no palmarés.

Em declarações ao FPF360, Bruno Fernandes, técnico da formação encarnada, perspetiva um encontro de grande qualidade: "Será um excelente jogo, naquela que é a sexta vez que nos enfrentamos esta época. Duas equipas que gostam de jogar com grande intensidade, o que é bom para quem vê. Um dérbi é sempre um jogo especial e só existe um pensamento: vencer e estar na final", sublinhou.

Carlos Reis, treinador do Sporting, salientou a importância dos detalhes: "Espera-se sempre muito de um dérbi como este. Acho que vai ser um bom jogo. Falta ainda ganhar este jogo para atingirmos a final, que é um dos objeteivos principais. A vitória frente ao Benfica no último fim de semana dá-nos alguma confiança, mas considero que quem estiver melhor nos pormenores e mais equilibrado sairá vencedor", assegurou.

Confira aqui as melhores imagens da Taças de Portugal de Futsal feminino

REVISTA OFICIAL DA FINAL FOUR DA TAÇA DE PORTUGAL DE FUTSAL FEMININO (download).


;
;
11 de Maio 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias