Taça de Portugal Futsal Placard

Ambição máxima

Futsal - Taça de Portugal

A Final Eight da Taça de Portugal de futsal arranca esta quinta-feira com o SC Braga/AAUM - Modicus Glassdrive. Jogadores mostram-se confiantes na passagem à próxima fase. VÍDEO

A Final Eight da Taça de Portugal de futsal arranca, esta quinta-feira, com o encontro entre SC Braga /AAUM e AD Modicus Glassdrive, com início para as 11h30 no Multiusos de Gondomar.

Confira aqui as melhores imagens das Taças de Portugal de Futsal

Em declarações ao FPF360, os jogadores de ambas as formações manifestaram confiança na passagem à fase seguinte da prova, que se realiza até ao próximo dia 13 de maio, onde vão encontrar o vencedor da partida entre SC Farense e GD Fabril - Auto Kuatrus.

Vítor Hugo, guarda-redes da equipa bracarense, salientou os "valores individuais" das duas equipas, sublinhando a importância dos detalhes neste tipo de eliminatória: "Estamos focados no objetivo que é tentar ultrapassar o Modicus. Sabemos que não será fácil, pois enfrentam-se o 2.º e 3.º classificado da Liga Sport Zone. As duas formações conhecem-se bem e esperamos seguir para as meias-finais", afirmou o internacional português.

Pedrinho, ala/fixo da formação de Sandim, referiu que a equipa está "bastante focada" em "levar a vitória": "O objetivo principal é passar às meias-finais. Sabemos que o Braga/AAUM é uma equipa forte, mas queremos vencer. Somos do Porto e teremos muitos apoiantes. Vamos dar o máximo", explicou.

 

REVISTA OFICIAL DA FINAL EIGHT DA TAÇA DE PORTUGAL DE FUTSAL MASCULINO (download).

REVISTA OFICIAL DA FINAL FOUR DA TAÇA DE PORTUGAL DE FUTSAL FEMININO (download).​​​​​​​


;

Notícias