Jorge Braz na Final Four da UEFA Futsal Cup

Futsal - Taça UEFA

O Selecionador Nacional está em Saragoça para acompanhar os portugueses em ação na prova europeia de futsal. Pedro Dias, diretor da FPF, também estará presente.

A Final Four da UEFA Futsal Cup, que se realiza em Saragoça entre 20 a 22 de abril e onde participa o Sporting CP, vai contar com a presença de Jorge Braz, Selecionador Nacional, e Pedro Dias, Diretor da FPF.

O Selecionador Nacional estará em Espanha a acompanhar a prestação dos portugueses em ação, sendo que para além dos internacionais lusos do Sporting CP, a competição também vai contar com a participação de Ricardinho, ao serviço do Inter Movistar.

Nas meias-finais da prova europeia, os leões defrontam o Győr esta sexta-feira, pelas 17h00, enquanto o Inter Movistar enfrenta o Barcelona, às 20h00. Todas as partidas são disputadas no Pavilhão Príncipe Felipe, em Saragoça.

Recorde-se que o Sporting já chegou a duas finais (2016/17 e 2010/11), tendo perdido ambas para o Inter Movistar e Montesilvano, respetivamente. O Benfica, em 2009/10, venceu o troféu ao bater o Inter Movistar no jogo decisivo.

A Federação Portuguesa de Futebol deseja as melhores felicidades ao Sporting CP para esta edição da UEFA Futsal Cup.


;

Notícias