Muita emoção e novo líder

eFootball

Tudo sobre o matchday 2 da Liga Portuguesa de Pro Clubs.

O Matchay 2 da Liga Portuguesa de Pro Clubs começou no domingo, com a equipa dos Exec Plutoinos a conquistar 4 pontos frente ao FC Paços de Ferreira. No duelo entre Aparecida FC e Estoril Praia houve uma vitória para cada lado e no último jogo do dia os Grow uP venceram por duas vezes o Boavista FC, alcançado assim a liderança da prova.

Na segunda-feira seguiram-se mais três duelos, com os EYESHIELD Gaming a conseguirem 4 pontos frente aos Exceed9K eSports. A equipa dos Hexagone Lisboa também conquistou 4 pontos frente ao CD Tondela e a equipa do Sporting CP eSports - líder antes desta dupla jornada - somou uma vitória e uma derrota frente aos Panthers eSports.

Nos últimos dois duelos da jornada, que contaram com transmissão em direto na RTP Arena e alcançaram 10 mil visualizações, o espetáculo não ficou aquém das expectativas. Em dois jogos espetaculares, EGN eSports e FTW Legacy revelaram argumentos equivalentes que se refletiram nos resultados finais (duas igualdades). Grandes emoções também no último duelo da jornada, entre o SC Braga eSports e Rio Ave FC eSports, onde no primeiro jogo a formação arsenalista conseguiu recuperar de uma desvantagem de 1-3 com menos um jogador, pós expulsão de um central, e deu a volta ao marcador vencendo a partida por 4-3, um triunfo que seria repetido no segundo encontro.

Com a conjugação de resultados deste Matchday 2, os Grow uP eSports ascenderam à liderança da Liga Portuguesa de Pro Clubs (10 pontos), seguidos do Sporting CP (9 pontos) e os FTW Legacy (8 pontos).


;

Notícias