Jogos com Tunísia e Argélia

Seleção A

A Equipa das Quinas irá jogar dois dos três derradeiros encontros de preparação para o Campeonato do Mundo Rússia-2018 a 28 de maio e a 7 de junho, em solo luso.

A Seleção Nacional irá jogar no dia 28 de maio, diante da Tunísia, e com a Argélia, a 7 de junho, em solo luso. Os locais e os horários das partidas serão divulgados posteriormente.

Portugal joga com a Bélgica a 2 de junho, pelo que estes serão dois dos últimos três testes da formação orientada por Fernando Santos antes da sua participação no Campeonato do Mundo Rússia-2018, que será disputado entre 14 de junho e 15 de julho.

Portugal irá jogar pela segunda vez diante da Tunísia, com quem empatou a uma bola na preparação para o Euro-2004, e pela primeira vez diante da Argélia.

Jogos em março
Recorda-se que a equipa orientada por Fernando Santos irá ter dois testes de preparação no mês de março, diante do Egito (a 23, em Zurique) e da Holanda (a 26, em Genebra).

Primeiro jogo no Mundial a 15 de junho
A formação lusa integra o grupo B, juntamente com Espanha, Marrocos e Irão e iniciará a competição a 15 de junho diante da formação espanhola.
 


;
;
27 de Fevereiro 2018
Foto

FPF

Notícias