Seleção A Futsal

Jorge Braz renova até 2020

Futsal - Seleção A

O Selecionador Nacional de Futsal prolongou o contrato que o ligava à Federação Portuguesa de Futebol até ao próximo Mundial, que será disputado em outubro de 2020.

O Selecionador Nacional de Futsal, Jorge Braz, prolongou o seu contrato com a Federação Portuguesa de Futebol até 2020. A decisão -- tomada pela direção da FPF na passada sexta-feira, depois do triunfo sobre a Rússia, na meia-final -- garante a continuidade do responsável técnico do Futsal no apuramento e na fase final do Mundial de 2020.

Em declarações ao site da FPF, Jorge Braz mostrou-se "muito satisfeito" com a renovação, sublinhando "a identificação de ideias" com o Presidente da FPF e a Direção: “Esta continuidade é o reconhecimento de todo um trabalho desenvolvido ao longo de alguns anos. O volume, a exigência e a dinâmica de trabalho da Federação Portuguesa de Futebol tem sido provada com a conquista de vários títulos, a que se junta agora o título alcançado, no último sábado, na Eslovénia. Existe uma consonância de ideias com a atual direção da Federação Portuguesa de Futebol e é um orgulho poder continuar a desenvolver o meu trabalho nesta casa.”

“Vamos preparar-nos agora para mais um desafio que culminará em outubro com o Campeonato do Mundo, onde Portugal, como campeão da Europa, se apresentará como forte candidato. É também um grande desafio poder continuar a coordenar todo o futsal nacional, nos escalões de formação masculinos e femininos e nas seleções AA. A excelência a que a Federação Portuguesa de Futebol obriga é desafiante e não poderia deixar de responder positivamente ao convite que me foi feito para prosseguir o meu trabalho.”


;
;
11 de Fevereiro 2018
Foto

BH

Notícias