Antevisão dos últimos jogos dos “quartos”

Futsal - Taça da Liga

Os jogadores os últimos encontros dos quartos de final da Taça da Liga de futsal agendados para quinta-feira.

O terceiro encontro dos quartos de final colocará frente-a-frente Belenenses e Benfica, com início agendado para esta quinta-feira, pelas 17h00 (CMTV). Dos lado dos Azuis do Restelo, Bruninho considera que os Azuis do Restelo querem lutar pela vitória: "Sabemos que o Benfica tem o favoritismo do seu lado, mas nós temos a ambição de vencer a partida. Temos o foco de dar o máximo em todos os jogos e lutar pela vitória em todos eles. Era muito importante para o clubes estar aqui e agora queremos deixar uma boa imagem", assinalou.

Bruno Coelho, capitão do Benfica, realça que a conquista da Taça da Liga é claramente um objetivo: "Temos vindo a fazer excelentes jogos e estamos preparados para as dificuldades que vamos encontrar. Todas as competições em que o Benfica entra é para ganhar. A Taça da Liga é um troféu que queremos vencer, pois ainda não conseguimos conquistá-lo", referiu.

O derradeiro jogo dos "quartos" tem como protagonistas Braga/AAUM e AD Modicus Glassdrive (20h00 - A Bola TV). O bracarense Nilson salienta a qualidade do adversário, mas realça a ambição bracarense: "Vai ser um jogo difícil, pois o Modicus tem uma boa equipa. É a terceira vez que estamos nesta prova e agora queremos passar à fase seguinte. Vamos encarar a prova jogo a jogo, sendo que primeiro temos de ultrapassar o Modicus.

Do lado da formação de Sandim, Joel Queirós antevê um duelo equilibrado: "Acho que vai ser um jogo equilibrado, frente a um adversário que conhecemos bem. Quem aproveitar os erros do adversário poderá ter vantagem neste jogo. Certamente que teremos aqui algumas pessoas de Sandim e queros dedicar-lhes a vitória", disse.


;
;
10 de Janeiro 2018
Foto

André Sanano/FPF

Notícias