Jogos solidários atingiram 100 mil euros

Seleção A

A dia e meio do Portugal-Arábia Saudita portugueses mostram forte espírito solidário.

A iniciativa de angariação de fundos para apoio às vítimas dos incêndios que desde o verão assolaram o centro do País já rendeu 100 mil euros. O dinheiro será aplicado em obras de reconstrução de casas de primeira habitação de famílias carenciadas dos concelhos afetados pelo fogo.

Esta iniciativa conta com o apoio dos três canais generalista (RTP, SIC e TVI), numa parceria onde também se encontram os patrocinadores Altice, Fundação PT e Sagres.

Este valor é resultado da venda de bilheteira para os jogos de Viseu (Portugal-Arábia Saudita, sexta-feira, 20h45) e Leiria (Portugal-Estados Unidos, terça-feira, 20h45) até ao momento e da contribuição dos portugueses através da linha telefónica 760 200 200, anunciada na quarta-feira.

Os ingressos para o encontro de Viseu encontram-se esgotados e para o de Leiria podem ser adquiridos no Teatro José Lúcio da Silva (das 18 às 22h), nas bilheteiras do Estádio Municipal dr. Magalhães Pessoa, na bilheteira da FPF, na bilheteira online do Continente e nas lojas Continente indicadas abaixo.

O preço único de cada bilhete é de 15 euros e a receita líquida dos jogos será, numa iniciativa da FPF apoiada pela Missão Continente, utilizada no auxilio à reconstrução de casas de primeira habitação de famílias carenciadas dos vários concelhos afetados pelo fogo.

A Altice e a Sagres juntaram-se também à iniciativa nacional de apoio às vítimas dos incêndios.

As três estações de televisão generalistas - RTP, SIC e TVI - transmitem em simultâneo estes dois jogos, associando-se igualmente à onda de solidariedade.

LOJAS CONTINENTE ONDE PODE COMPRAR BILHETES:

Continente Leiria
Continente Matosinhos
Continente Gaiashopping
Continente CoimbraShopping
Continente Forum Coimbra
Modelo Continente Tomar
Modelo Continente Marinha Grande
Modelo Continente Ourém
Modelo Continente Pombal
Modelo Continente Alcobaça
Modelo Continente Nazaré
Modelo Continente Caldas Rainha

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES DOS JOGADORES CONVOCADORES.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O DOSSIÊ DE IMPRENSA


;
;
9 de Novembro 2017
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias