Gonçalo Paciência chamado

Seleção A

Jovem avançado integra a convocatória para os jogos com Arábia Saudita e EUA em substituição do lesionado Éder.

Gonçalo Paciência (Vitória FC) foi chamado pelo Selecionador Nacional Fernando Santos para os dois primeiros jogos de preparação da Seleção Nacional A tendo em vista a participação no Campeonato do Mundo Rússia-2018.

O jovem internacional português, que vestiu a camisola das Quinas em todos os escalões desde os sub-15 e faz a sua estreia absoluta em convocatórias da seleção principal, substitui Éder nesta convocatória. O jogador do Lokomotiv de Moscovo foi dispensado por lesão.

Desta forma, Gonçalo Paciência vai apresentar-se já esta segunda-feira na concentração da Equipa das Quinas, no Estoril (até às 22h00).

Recorde-se que Portugal jogará diante da Arábia Saudita, no dia 10 de novembro, pelas 20h45, no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu, e no dia 14 de novembro, também pelas 20h45, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, diante dos Estados Unidos. Ambos os encontros têm caráter solidário e as receitas líquidas serão utilizadas no auxílio à reconstrução de casas de primeira habitação de famílias carenciadas dos vários concelhos afetados pelo fogo.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES DOS JOGADORES CONVOCADORES.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O DOSSIÊ DE IMPRENSA


;

Notícias