Supertaça Cândido de Oliveira

Espetáculo “único” em Aveiro

Supertaça Cândido de Oliveira

David Carreira respondeu positivamente ao desafio da FPF e explicou que tudo está pensado para que as músicas que irá cantar proporcionem um espétaculo diferente. VÍDEO

O jogo da Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone, que irá opor o FC Porto ao CD Aves, no dia 4 de agosto (sábado), pelas 20h45, irá contar com muita animação. David Carreira e Blaya irão cantar ao vivo.

David Carreira explicou ao fpf.pt o desafio proposto pela Federação Portuguesa de Futebol e promete um espetáculo único que nunca foi feito em Portugal. O cantor irá estrear um novo “single” e garante muita animação, com a presença de muitas bailarinas e muitos bailarinos, assim como um grande espetáculo multimédia.

Novo single 
David Carreira vai aproveitar a Supertaça para apresentar ao vivo, pela primeira vez, o seu novo single. O tema fará parte do muito aguardado sétimo álbum do artista, que deverá chegar às lojas no último trimestre de 2018.

Um dos maiores nomes da música portuguesa da sua geração, David Carreira possui dupla carreira em Portugal e França, onde os seus vídeos batem recordes de visualizações, no YouTube e no Vevo.

O cantor e compositor, de 27 anos, tem acumulado prémios internacionais de relevo, com destaque para os MTV Europe Music Awards, onde foi reconhecido com Melhor Artista Português, em 2014 e 2016.

Antigo jogador de futebol, David Carreira iniciou-se no desporto rei aos 10 anos, numa pequena vila gaulesa, e chegou a representar vários clubes em Portugal. Passou pelas escolas de formação de Sporting CP, CF Benfica e Real SC, antes de pendurar as chuteiras aos 18 anos, no histórico Atlético Clube de Portugal.


;

Notícias