Altice

Conhecer o Patrocinador

Ao longo dos anos, a Portugal Telecom (PT) tem vindo a inovar também na forma como gere os seus patrocínios no futebol, com a utilização das várias marcas do Grupo em diferentes momentos, quer através da presença nos equipamentos móveis e fixos, quer em diversas ações de comunicação e produção de conteúdos interativos e multi-écrã.


Em Portugal, a par do futebol, a PT é ainda um dos grandes apoiantes do desporto, com uma estratégia multidisciplinar de associação a várias modalidades e a desportistas que contribuem para honrar a imagem e a reputação do país dentro e fora de portas.

A associação à Seleção Portuguesa de Futebol permite à PT endereçar as suas marcas não só na presença nos equipamentos oficiais, como ter exposição publicitária em campo e em ações de marketing, eventos ou lançamento de produtos e serviços associados à atuação da Seleção.   

 

INICIATIVAS COM A FPF

A Seleção Portuguesa de Futebol, com a força de mobilização que lhe é inerente, tem a capacidade de unir o país inteiro à volta de um mesmo objetivo, reforçando valores como a liderança, o espírito de equipa, a ambição, o sentido de pertença, o esforço, a dedicação, nos quais está igualmente enraizada a identidade organizacional e cultural da PT.

São também estes os valores que, por via do patrocínio e da estratégia de ativação de marca, vêm reforçados nas mensagens estratégicas das ações de comunicação e campanhas de publicidade do MEO, que têm como protagonista Cristiano Ronaldo, embaixador das marcas do acionista da PT, o Grupo Altice, em todos os países onde está presente.

Para a PT e, em particular, para o MEO, a parceria com a Federação Portuguesa de Futebol constitui um ativo fundamental da sua estratégia de patrocínios e eventos, a qual tem no futebol a sua expressão mais significativa, nomeadamente através do patrocínio à Seleção Portuguesa de Futebol, apoiada por marcas do universo PT desde 1998.

Mais sobre o Patrocinador

Site oficial: https://www.meo.pt